Google
 

quarta-feira, 16 de março de 2011

Charlie Sheen e Muricy Ramalho

Prezados,

Diante dos acontecimentos do fim de semana, lembrei-me de uma frase de Jack Sparrow, interpretado por Johnny Depp em Piratas do Caribe. Algo como "Você pode confiar no desonesto, pois ele vai agir desonestamente. O problema é tratar com o honesto, pois você nunca sabe quando vai fazer alguma m..."

Vejamos o Charlie Sheen. Sempre se meteu em confusão. Agora, rehab apos rehab, brigou com o produtor Chuck Lorre, com direito a esculacho em rede nacional, assume a vida de esbornia, e marca uma viagem com a ex-mulher, a namorada e uma atriz pornô (por precaução). O que acontece? O cara lança um show de enorme sucesso!

E o Muricy... O "Sr. Exemplo aos Filhos", o "Sr. Cumpro os Contratos"... Largou o Flu sem Thiago Neves, Rodolfo e Adriano MJ, todos titulares em seus times, e deixou com Edinho, Thiago Sales... Em péssima situação na Libertadores e sem time armado.

Se ficou puto com alguma coisa ou alguém, deveria ter dito. Mas reclamar de estrutura? A mesma que ele conhecia quando assinou contrato? A mesma que, nos últimos 5 anos deu uma Copa do Brasil, um Brasileiro e chegou a final da Libertadores e da Sulamericana? Se Renato Gaucho e Cuca conseguiram condições mínimas, por que motivo ele não conseguiria?

E com uma proposta de mais de um milhão do santos, a hora foi péssima...

Vida longa ao Charlie Sheen...

E que Muricy, após transformar Neymar e Ganso em volantes, cruze novamente com o Flu na Libertadores, para se lembrar de que é capaz um time com ratos no vestiário.

É isso...

Fura Olho

Nenhum comentário: