Google
 

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

35 Rodada do Brasileiro

Caros,

A 35 rodada mostrou a armação do campeonato. Vamos aos jogos que interessam.

Corinthians x Cruzeiro

O Cruzeiro foi operado. Não me refiro ao pênalti em cima do Gordo. Acredito que realmente foi pênalti. Tal como os dois contra o Corinthians, não marcados.

O jogo em si não cumpriu a promessa de ser um dos melhores do campeonato. Mar certamente cumpriu a promessa de um dirigente a um presidente de clube.

Fluminense x Goias

Outro jogo que poderia ter sido melhor.

O Muricy acertou na escalação. Tarta não joga nada, e sem o Deco, a retranca goiana iria sobrecarregar o Conca. E o Diguinho, que deu outra vida ao time, não aguentaria jogar os 90 minutos.

A arbitragem, também aqui, foi lamentável. Claramente direcionada, de forma inteligente, diga-se, a quebrar o ritimo do Flu. O que dizer dos dois pênaltis claros não marcados, das vantagens não aplicadas, da conivência com a violência do Goias... E para coroar, o termino do jogo em contra-ataque do Flu, antes do término do tempo.

Botafogo quer mesmo perder o sonho de disputar a Libertadores.

São Paulo não sonha mais.

A torcida do São Paulo, com o apoio do presidente, quer que o time entregue para o Fluminense. Ninguém quer ficar marcado como responsável direto pelo título do Corinthians, eis que ganharam do Cruzeiro e entregaram para os queridos dos homens de preto.

A do Palmeiras também. Mas aqui, o time já concordou em devolver a abertura de pernas do Corinthians para o Fla no ano passado.

Na parte de baixo, Goias ainda tem chance.

Vamos ver se teremos outro campeonato vergonhoso, tal como em 2005, ou se o título será decidido na última rodada, como no ano passado.

É isso...

Fura Olho

Nenhum comentário: